Brasil vence a Espanha – Marselha 2008

Copa do Mundo de Futebol de Areia Marselha 2008

Foi uma estréia difícil para a nossa seleção bi-campeã da Copa do Mundo de Futebol de Areia organizada pela FIFA.

O Brasil saiu na frente, com um gol marcado por Buru, aos 47 segundos de começado o jogo. A partida começou com tudo mesmo, pois na reposição de bola, Amarelle marcou o empate para a Espanha.

O Brasil tentou vários disparos ao gol, mas aos cinco minutos foi Amarelle que conseguiu mandar a bola pro fundo da rede, virando o jogo para a seleção européia. Chegando aos sete, uma bola bateu na trave do golerio espanhol Roberto. O primeiro tempo terminou 2 x 1 para a Espanha.

No segundo tempo houveram boas chances para as duas equipes. Buru foi mais preciso, e conseguiu o empate para o Brasil aos 9 minutos do segundo período. O intervalo chegou com o jogo empatado em 2 x 2.

O terceiro período começou com uma bola explodindo na trave do gol espanhol. Aos três minutos outra bola bateu no poste. O Brasil se lançou com tudo em busca da vitória. Buru, a figura do jogo, marcou a virada para o Brasil aos seis minutos do terceiro tempo. A seleção quase fez o quarto, três minutos depois, mas a bola novamente bateu na trave. Final: Brasil 3 x 2 Espanha.

O próximo jogo do Brasil é contra o Japão.

Confira a tabela de posições da Copa do Mundo de Futebol de Areia Marselha 2008.

Outros resultados

México com dificuldades

O México venceu o Japão, mas com muita dificuldade. A equipe japonesa saiu na frente, com gol marcado aos dois minutos de jogo. O 1 x 0 se manteve até o terceiro período, quando o Japão ampliou a vantagem a dois gols. Esse resultado não durou nada. Na reposição de bola o México meteu uma bola na trave, e na sequência mandou pro fundo da rede.

O Japão estava muito desatento, e cedeu o empate segundos após repôr a bola. A seleção mexicana continuava com problemas defensivos. Dois minutos depois, foi o gol mexicano que tremeu com uma bola batendo trave, e no ataque seguinte a seleção do Japão marcou, ficando à frente no marcador mais uma vez.

Os japoneses não conseguiram segurar o resultado. Após duas faltas cometidas pelo Japão, o México conseguiu dois gols para o 4 x 3 final.

Na segunda rodada, o México enfrenta a Espanha.

Camarões goleado

A seleção dos Emirados Árabes Unidos era derrotada por 2 x 1 pelo Camarões. A equipe árabe conseguiu virar o jogo no segundo período marcando quatro gols, enquanto o rival fez apenas dois. No terceiro tempo, a seleção árabe marcou cinco gols, vencendo a partida por 10 x 4.

No seu próximo jogo, o Camarões enfrenta a Rússia.

Argentina complicada

A Argentina começou perdendo para a Rússia, mas conseguiu empatar antes do final do primeiro tempo. Os sul-americanos viraram o jogo no segundo período. No terceiro, a Rússia fez dois, ficando à frente no marcador. Porém, a Argentina conseguiu empatar e virar o jogo enseguida. Um gol mais, no último minuto, definiu o 5 x 3 do placar final.

Em sua segunda apresentação, a Argentina enfrenta os Emirados Árabes Unidos.


Technorati : , , , ,

Leave a Reply