Brasil tricampeão da Copa do Mundo da Futebol de Areia

Troféu da Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira jogou muito bem. A marcação foi muito boa nos dois primeiro períodos. O Brasil teve bom volume de jogo, muitas chances pra marcar gols, e poucas de sofrer um.

Bruno abriu o placar, aos nove minutos de jogo. Outros gols poderiam ter chegado, mas foi apenas 1 x 0 no primeiro tempo.

No segundo período a seleção deslanchou, marcando três gols, para um total de 4 x 0. O segundo da seleção também foi o segundo do Bruno, aos dois minutos.

O Brasil estava tranquilo com a diferença, e quando isso acontece, é show na certa. Boas jogadas, domínio de bola e campo, e uma bola na trave, antecederam o primeiro gol de Sidney, que era o terceiro da equipe. Nos últimos segundos, Sidney fez o seu segundo, completando o 4 x 0.

A Itália também teve algumas boas chances de marcar, mas o nosso goleiro Mão respondeu muio bem em cada ocasião.

Pelo nível de jogo que mostrou, a seleção mereceu, e muito, o título. No quarto minuto do terceiro período, André fez o seu gol, decretando o 5 x 0. Parecia o fim da história. Não para os italianos, que reagiram, infelizmente para eles, tarde demais.

Acho que os brasileiros estavam cansados, enquanto os italianos não queriam que todo o esforço de chegar à final fosse em vão. Palmacci descontou para a Itália. Pasquali, de boa pegada, fez o segundo, em uma perfeita cobrança de falta, que entrou no ângulo. Faltavam três minutos para o fim do jogo, e a Itália estava melhor que o Brasil, muito impreciso nesses momentos.

Diego Maradona Júnior* marcou o tercerio da equipe européia, em uma desatenção da defesa brasileira. Depois do 5 x 3, o Brasil administrou a bola, e até teve uma ou duas chances de fazer o sexto e acabar com a brincadeira.

*Sim é filho “do” Maradona, pouco querido pelo argentino, por certo, que não queria reconhecê-lo como seu descendente.

A reação foi mérito dos jogadores italianos, não falha dos brasileiros. O jogo terminou 5 x 3, e o Brasil é campeão. Agorá é só festejar!

Brasil Tricampeão da Copa do Mundo de Futebol de Areia!!!

Confira a tabela de posições da Copa do Mundo de Futebol de Areia Marselha 2008.


Technorati : , , , , , ,

Um Comentário em “Brasil tricampeão da Copa do Mundo da Futebol de Areia”

  1. Brasil melhor entre os melhores.

Leave a Reply