As melhores imagens da 6ª jornada da Liga dos Campeões 2008/2009 (20 fotos)

Liga dos Campeões - Porto x Arsenal - Bruno Alves
Bruno Alves abre o placar contra o Arsenal. O Porto terminou vencendo a equipe ingles por 2 a 0, placar completado por Lisandro. A vitória valeu o primeiro lugar do Grupo G para os portugueses, e o Arsenal ficou em segundo.

Liga dos Campeões - Porto x Arsenal
Bruna Alves esmagado entre Djourou e o goleiro Helton. Como o gol dele foi de cabeça, os jogadores do Arsenal não facilitaram novamente na bola aérea.

Liga dos Campeões - PSV x Liverpool - Ryan Babel - Lucas
Lucas fez bom cruzamento para a área do PSV e Ryan Babel definiu de cabeça, empatando a partida em 1 a 1.

Liga dos Campeões - PSV x Liverpool - Rieira
Rieira (voando na foto) virou o jogo para os ingleses com um bom chute de longe. N’Gog marcou o 3 a 1 final para o Liverpool, que ficou com a liderança do Grupo D.

Liga dos Campeões - Basel x Sporting Clube de Portugal
Anderson Polga e Adrien Silva, do Sporting Clube de Portugal, dividem a bola com Eren Derdiyok, do Basel.

Liga dos Campeões - Basel x Sporting Clube de Portugal
Scott Chipperfield, do Basel, se enrosca com Derlei, do Sporting. O Sporting venceu por 1 a 0, ficando com a segunda posição do Grupo C. O Basel permaneceu na última colocação do grupo.

Liga dos Campeões - Juventus x BATE Borisov
Sebastian Giovinco fazendo cobrança de falta para a Juventus, no jogo contra o BATE Borisov.

Liga dos Campeões - Juventus x BATE Borisov
Ele mesmo lamentando um gol perdido.

Liga dos Campeões - Juventus x BATE Borisov
Giovinco de novo, lutando com dois rivais (para abaixo e avante!). O jogo não saiu do empate, mas a Juventus ficou com o primeiro lugar do Grupo H. O BATE não saiu da última posição do grupo.

Liga dos Campeões - Manchester - Real Madrid - Raúl González
Raúl González festeja seu segundo gol do jogo, o terceiro da goleada de 3 a 0 do Real Madrid em cima do Zenit. Ele mesmo havia marcado o primeiro gol da noite no Estádio Santiago Bernabéu. A equipe merengue ficou com o segundo lugar do Grupo H, com os mesmo 12 pontos da Roma, que ficou na liderança.

Liga dos Campeões - Manchester - Carlos Tévez - Wayne Rooney - Nani
Carlos Tévez festeja com Nani e Rooney o gol que marcou aos três minutos de jogo contra o Aalborg. Mesmo com um gol tão cedo, o Manchester não teve a vida fácil. O Aalborg empatou o jogo aos 31 minutos e virou a partida já nos acréscimos do primeiro tempo. Aos 7 minutos da segunda etapa, Rooney marcou o empate final. Apesar de ganhar apenas um ponto, o Manchester ficou com o primeiro lugar do Grupo E, seguido pelo Villarreal.

Liga dos Campeões - Chelsea x Cluj - Ashley Cole
Juan Culio, do Cluj, puxando a camisa de Ashley Cole, do Chelsea.

Liga dos Campeões - Chelsea x Cluj - Deco
Para marcar o Deco o jogador Pereira do Cluj faz de tudo, até arrancar pedaços do gramado.

Liga dos Campeões - Chelsea x Cluj - Joe Cole
Joe Cole, do Chelsea, se prepara para chutar com os jogadores do Cluj apenas podendo observar a definição do inglês. A equipe de Luis Felipe Scolari ficou segunda do Grupo A com 11 pontos, superada pela Roma que acumulou 12.

Liga dos Campeões - Steaua Bucareste x Fiorentina
Adrian Mutu, da Fiorentina, se vê no meio do goleiro Robinson Zapata e Eugen Baciu, do Steaua Bucareste. A Fiorentina venceu por 1 a 0 e terminou no terceiro lugar do Grupo F, ficando fora da Liga dos Campeões mas garantindo uma vaga na Taça da UEFA.

Liga dos Campeões - Werder Bremen x Inter de Milão
Torsten Frings e Jurica Vranjes, do Werder Bremen, dividem a bola com Esteban Cambiasso, do Inter de Milão. A equipe alemã venceu a intaliana, mas ficou apenas com o terceiro luga do Grupo B. O Inter se manteve na segunda posição.

Liga dos Campeões - Frank Ribery
O francês Frank Ribery festeja seu gol, o 2 a 0 momentâneo para o Bayern Munique sobre o Lyon.

Liga dos Campeões - Bayern Munique x Lyon
Depois de ficar 3 a 0 para e equipe alemã, o Lyon reagiu e conseguiu balançar a rede duas vezes, mas o arqueiro Michael Rensing do Bayern impediu que o time francês chegasse ao empate. O Bayern ficou com o primeiro lugar do Grupo F, e o Lyon com o segundo.

Liga dos Campeões - Panathinaikos x Anorthosis
Os jogadores do Panathinaikos (da Grécia) festejam a vitória de 1 a 0 sobre o Anorthosis (do Chipre), que lhe garantiu o primeiro lugar do Grupo B, deixando o Inter de Milão em segundo.

Liga dos Campeões - Roma x Bordeaux
Julio Baptista, da Roma, dividindo a bola com Fernando, do Bordeaux. A Roma venceu o Bordeaux por 2 a 0 garantindo o primeiro lugar do Grupo A.

Imagens do site da UEFA.

Confira a tabela da Liga dos Campeões 2008/2009 e a lista com todos os jogos e seus resultados.


Technorati : , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply